TENDÊNCIA VERDE MILITAR SIM SENHOR!!!




Olá girls hoje eu vim falar de uma forte tendência ,o verde militar ela vai e volta então se você já tem alguma peça aproveite e quem ainda não tem aproveite também pois em milhares de lojas você vai poder encontrar peças para usar e arrasar nessa tendência.

Umas das peças mais procuradas é a parka ,
A parka é uma peça de vestuário, impermeável, que se assemelha a um agasalho com capuz e geralmente é utilizado por praticantes de esportes ao ar livre onde estão sujeitos às condições do clima.
Emprestada do vestuário militar aqui no Brasil conhecido como Gandola, a parka foi muito utilizada na década de 1960 pela juventude inglesa, denominada mod. Nesse caso, ela costumava ser verde-militar com o escudo da Royal Air Force (força aérea inglesa) bordado. Os rapazes de "Quadrophenia" (filme dirigido pela banda de rock The Who) ostentam essa peça de vestuário para protegerem-se do clima severo e recordar o valor de seus pais, pilotos combatentes na guerra.
Quem criou a parka foram os esquimós. Existem poucas diferenças entre parka e anorak. Estritamente falando, um anorak ou anoraque é uma jaqueta impermeável, com capuz, que geralmente não possui uma abertura frontal (pulôver). Já a parka é um casaco para proteger do frio, mais pesado, que vai até os joelhos, geralmente forrado com penas ou fibras sintéticas, e um capuz .
(fonte Wikipédia)




Outra aposta das mais ousadas é o macacão militar ,inspirados no uniforme militar muitas marcas apostaram nessa peça e as fashionistas não deixaram passar .





          Uma boa aposta também é peças com estampa militar ,trás um ar divertido ao look...

 
Quem não quiser sair toda trabalhada no verde militar podem escolher peças que lembrem essa tendência misturando com outras peças e cores ,uma das apostas forte é o verde militar com rosa .
 





 
             Bom meninas vocês podem usar e ousar dentro dessa tendência !!! Sim Senhor!!!

Comentários

Postagens mais visitadas