CRITÉRIOS PARA COMPRAR EM LOJAS

Imagina você vê uma loja e entra nela para comprar, mas antes de fazer a compra você vai ao gerente e pergunta -Quantas pessoas costumam visitar sua loja diariamente?
Quantos compradores fixos vocês tem ?
Qual é a taxa de rejeição da loja de vocês ?
Quantas vendas a loja de vocês faz mensalmente?
E dependendo do que ele informar você responde é infelizmente a loja de vocês não está apta para meus padrões ,vou continuar comprando somente nas lojas que já estão a mais de 20 anos no mercado e que já tem números altos de vendas!
Vocês que trabalham com blog ,YouTube ,blog no instagram ,sabem o quão importante é ter uma parceria para estar sempre levando novidades da moda e também de beleza as nossas seguidoras e a possíveis seguidoras,mas na hora de buscar parcerias com lojas ,elas pedem números de seguidores,visualizações diárias ,níveis de rejeição da sua página ,e muitas vezes o que ouvimos é o seu perfil não é o que procuramos para a nossa loja ,mas obrigado pelo interesse!
Queria ver se fosse o contrário ...
Assim como nós compradores estamos sempre dispostos e abertos a comprar e investir  em  novas lojas ,acho que muitas podem também pensar nesse lado da história e começar a investir em quem realmente investe neles .

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. bem legal suas dicas!Temos que ser exigentes até mesmo pela segurança e as lojas realmente deviam investir em quem quer realmente uma parceria e tem total responsabilidade em ajudar no crescimento da loja,deveria ter mais espaço entretanto ainda prevalece números .Parabéns pelo post.Bj www.lekaempreendimentos.blogspot.com.brclique aqui

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas