COMO ESCOLHER A DECORAÇÃO DO SEU CASAMENTO

Olá noivas e noivos ,hoje tem mais um post da série planejando  o seu casamento.
bom como diz no titulo hoje as dicas são para a hora de escolher a decoração do seu casamento.
 
 
Bom a decoração deve ser escolhida pelo casal levando em conta os gostos e ideias do casal,
mas embora ela deva conter um pouco da identidade do noivo e da noiva na hora de juntar as ideias é bom lembrar que ,se o noivo gosta de preto e a noiva de vermelho ,juntando as duas  cores vai ficar uma decoração feia e sem requinte que deve ter um casamento.
 
Uma dica boa é o noivo e a noiva salvarem no computador imagens de fotos de decorações que eles achem bonitas e dali tirar algo que agrade os dois e que caiba também no orçamento.
 
 
 
Combine as cores com os arranjos e o mobiliário usado para não errar.
 O resultado final deve ser uma decoração com harmonia entre todos os itens.
 Se você está em dúvida com tantas opções, consulte um profissional (decorador ou designer de interiores) para lhe ajudar nessa tarefa.
 
Pode ser algo mais sofisticado, com um toque rústico, no estilo vintage ou até mesmo romântico.
 É importante combiná-lo também com o local e horário da festa. Por exemplo, uma decoração muito chique fica melhor no período noturno,
pois a percepção é de maior elegância.
 
 
As cores escolhidas devem formar um conjunto harmonioso e estar em todas as partes da festa, desde os convites até os arranjos de mesa. A moda atual é utilizar cores mais fortes e combiná-las com outras neutras, provocando um contraste que fica muito bonito e moderno.
Outra possibilidade é combinar as cores com a estação do ano. No caso da decoração vintage, use cores mais fracas e com aspecto de antigo. As estampas também são bem-vindas e quando combinadas corretamente, ficam bem com cores diversas e flores. Lembre-se que as cores trazem também .
 
Na primavera, evite flores muito perfumadas, principalmente em ambientes fechados. Por conta do calor, o cheiro pode ficar enjoativo e elas murcham com mais rapidez. As favoritas são camélia, rosa, lírio, gérbera, copo-de-leite e algumas orquídeas.
• No verão, o lírio pode ser uma ótima opção para os casamentos noturnos, pois a flor não aguenta a luz do sol. A rosa, o cravo e a hortênsia também são boas pedidas.
• No outono, recomenda-se as rosas, gérbera, animajo, alstroeméria, angélica e boca-de-leão.
• No inverno, a flor de cerejeira e as tulipas estão em alta. Outras opções são copo-de-leite, rosas e orquídeas chuva-de-ouro.
 
by PÂMELA LEANDRO
 
E OUTRAS FONTES DE PESQUISA GOOGLE.
 

Comentários

Postagens mais visitadas